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Organograma

  • Prefeitura de Montenegro
    (expandir todos os setores)


  • Prefeito - Prefeito
  •   COM-LGPD-AM - Implantação LGPD Administração Municipal
  •   CPRM - SMAD - Comissão Permanente de Recebimento de Materiais - SMAD
  • CPAD1 - Comissão de PAD 1
  • CPAD2 - Comissão de PAD 2
  •   CTC - Comissão de Tomada de Contas
  • GP-CG - Chefe de Gabinete
  • GP-ACOM - Assessoria de Comunicação
  • GP-CG-ADM - Acompanhamento de Contratos e Convênios
  • GP-CG-REC - Seção de Recepção (Ouvidoria)
  • GP-CG-CCONV - Gerente de Contratos e Convênios
  • GP-CG-COMLIC - Comissão de Licitações / Pregoeiras
  • COMLIC-INT - Carolina Endres
  • COMLIC-INT - Gabriela Lerner
  • COMLIC-INT - Kate Souza
  • COMLIC-INT - Katiana dos Santos
  • COMLIC-INT - Rosemeri Campos
  • GP-CG-CPC - Comissão Permanente do Plano de Carreira
  • GP-CG-DC - Defesa Civil
  • GP-CG-JM - Junta Militar
  • GP-DGUARD - Departamento de Guarda de Trânsito e Segurança
  • GP-DTRANS - Departamento de Transporte e Trânsito
  • GP-DTRANS-FTRANS - Serviço de Fiscalização de Trânsito
  • GP-CI - Sistema de Controle Interno
  • GP-CPAA - Comissão Permanente de Apoio e Avaliação
  • GP-CPRP - Comissão Permanente de Análise e Julgamento de Reajuste e Atualização de Preços
  • GP-GVP - Gabinete do Vice-Prefeito
  •   GT 14.133/2021 - GRUPO DE TRABALHO LEI Nº 14.133/2021
  • PGM - Procuradoria-Geral do Município  
  • A Procuradoria Geral do Município tem por finalidade prestar assessoramento em assuntos de natureza jurídica, bem como matéria legislativa em geral. A Procuradoria Geral do Município será dirigida e coordenada pelo Procurador Geral, cabendo-lhe: I - supervisionar e orientar os serviços do órgão; II - verificar a exatidão, sob o aspecto jurídico, das leis e outros atos do governo municipal; III - preparar e acompanhar todas as fases de processos judiciais, defendendo os interesses do Município, estando este como Autor ou Réu, na Justiça Comum e do Trabalho, em Ações Civis Públicas, Acidentes de Trânsito, Cobrança de Dívida Ativa, Ressarcimentos, Obras, Reclamatórias Trabalhistas, etc; IV - examinar e preparar projetos de lei de iniciativa do Executivo e acompanhar sua tramitação na Câmara de Vereadores; V - estudar e elaborar projetos de decretos e regulamentos da Prefeitura; VI - preparar, fundamentadamente, vetos de projetos de lei, conforme as determinações do Prefeito; VII - emitir pareceres e informações sobre questões que envolvam aspectos jurídicos submetidos ao seu exame; VIII - atender a consultas formuladas pelos demais órgãos da Prefeitura, em assuntos de sua competência; IX - organizar e manter atualizada as legislações municipais, estaduais e federais, bem como outros documentos necessários ao desempenho das atribuições da Procuradoria; X - assessorar o Chefe do Executivo, na celebração de convênios, contratos e outros atos, dos quais participe o Município; XI - preparar e acompanhar os inquéritos administrativos e sindicâncias, bem como fornecer pareceres, orientações e soluções para os processos administrativos, encaminhados a Procuradoria; XII - acompanhar os processos no Poder Judiciário, como também fornecer subsídios aos pedidos de informações e providências; XIII - emitir pareceres e examinar licitações pertinentes a obras, serviços, compras e alienações, no âmbito da Administração Municipal; XIV - controlar os prazos facultados pela Lei Orgânica; XV - assinar ou visar os pareceres finais que forem emitidos pela Procuradoria Geral; XVI - executar as medidas administrativas necessárias à aquisição e alienação dos bens patrimoniais imobiliários; XVII - executar e fazer executar outras atribuições que lhe forem cometidas pelo Chefe do Executivo, dentro de sua competência e finalidade da Procuradoria Geral. A Procuradoria Geral do Município, para desempenho das funções que lhe são conferidas, contará, em sua estrutura interna, com os seguintes órgãos: I. ASSESSORIA DE APOIO LEGISLATIVO II. DEPARTAMENTO DE PESQUISA JURISPRUDENCIAL E PARECERES III. SEÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO A Procuradoria Geral do Município dispõe, ainda, de dois Assessores Jurídicos ao qual compete o assessoramento integral às atividades do órgão.

  • 0-PG - Procurador-Geral
  • 1-PGM-P - Procuradora Talissa/Bárbara
  • 10-PGM-SST - Seção de Suporte Técnico
  • 11-PGM-P - Procurador Tiago
  • 12-PGM-EEF - Estagiário do Executivo Fiscal
  • 13-PGM-P - Procurador André
  • 14-PGM-TIA - Turma de Indenizações Administrativas  
  • DECRETO N.º 9.331 - DE 21 DE AGOSTO DE 2023. PORTARIA Nº 9.368 – DE 19 DE ABRIL DE 2024. Turma de Indenizações Administrativas e a Turma de Mediação e Conciliação

  • 2-PGM-P - Procuradora Viviane
  • 3-PGM- P - Procuradora Carla
  • 4-PGM - P - Procurador Roger
  • 5-PGM-AJ - Assessor Jurídico Alberto
  • 6-PGM-AJ - Assessor Jurídico Tiago
  • 7-PGM-AAL - Assessoria de Apoio Legislativo
  • 8-PGM-SAAJ - Setor de Atividades Auxiliares / Jurídico  
  • A Procuradoria Geral do Município tem por finalidade prestar assessoramento em assuntos de natureza jurídica, bem como matéria legislativa em geral. A Procuradoria Geral do Município será dirigida e coordenada pelo Procurador Geral, cabendo-lhe: I - Supervisionar e orientar os serviços do órgão; II - Verificar a exatidão, sob o aspecto jurídico, das leis e outros atos do governo municipal; III - Preparar e acompanhar todas as fases de processos judiciais, defendendo os interesses do Município, estando este como Autor ou Réu, na Justiça Comum e do Trabalho, em Ações Civis Públicas, Acidentes de Trânsito, Cobrança de Dívida Ativa, Ressarcimentos, Obras, Reclamatórias Trabalhistas, etc; IV - Examinar e preparar projetos de lei de iniciativa do Executivo e acompanhar sua tramitação na Câmara de Vereadores; V - Estudar e elaborar projetos de decretos e regulamentos da Prefeitura; VI - Preparar, fundamentadamente, vetos de projetos de lei, conforme as determinações do Prefeito; VII - Emitir pareceres e informações sobre questões que envolvam aspectos jurídicos submetidos ao seu exame; VIII - Atender a consultas formuladas pelos demais órgãos da Prefeitura, em assuntos de sua competência; IX - Organizar e manter atualizada as legislações municipais, estaduais e federais, bem como outros documentos necessários ao desempenho das atribuições da Procuradoria; X - Assessorar o Chefe do Executivo, na celebração de convênios, contratos e outros atos, dos quais participe o Município; XI - Preparar e acompanhar os inquéritos administrativos e sindicâncias, bem como fornecer pareceres, orientações e soluções para os processos administrativos, encaminhados a Procuradoria; XII - Acompanhar os processos no Poder Judiciário, como também fornecer subsídios aos pedidos de informações e providências; XIII - Emitir pareceres e examinar licitações pertinentes a obras, serviços, compras e alienações, no âmbito da Administração Municipal; XIV - Controlar os prazos facultados pela Lei Orgânica; XV - Assinar ou visar os pareceres finais que forem emitidos pela Procuradoria Geral; XVI - Executar as medidas administrativas necessárias à aquisição e alienação dos bens patrimoniais imobiliários; XVII - Executar e fazer executar outras atribuições que lhe forem cometidas pelo Chefe do Executivo, dentro de sua competência e finalidade da Procuradoria Geral. A Procuradoria Geral do Município, para desempenho das funções que lhe são conferidas, contará, em sua estrutura interna, com os seguintes órgãos: ASSESSORIA DE APOIO LEGISLATIVO DEPARTAMENTO DE PESQUISA JURISPRUDENCIAL E PARECERES III. SEÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO A Procuradoria Geral do Município dispõe, ainda, de dois Assessores Jurídicos ao qual compete o assessoramento integral às atividades do órgão.

  • 9-PGM-DPJP - Departamento de Pesquisa Jurisprudencial e Pareceres
  • SG - Secretaria Geral
  • SG-AE - Assessoria Especial / Secretaria Geral
  • SG-ARQ - Setor de Arquivo Geral
  • SG-ARQ-PA - Processos antigos
  • SG-CT - Central Telefônica
  • SG-PROT - Seção de Protocolo
  • SG-SUPTEC - Seção de suporte técnico / Secretaria Geral
  • SMAD - Secretaria Municipal de Administração
  • CADM-FAP/FAS - Conselho de Administração FAP/FAS
  • CFIS-FAP/FAS - Conselho Fiscal FAP/FAS
  • SMAD-AE - Assessoria Especial / Administração
  • SMAD-ALMO - Serviço de Almoxarifado Central
  • SMAD-AUX - Setor de Atividades Auxiliares / Administração
  • SMAD-COMP - Departamento de Compras
  • SMAD-AJCL - Assessor Jurídico de Compras e Licitações
  • SMAD-ATAS - Gestão de Atas de Registro de Preços
  • SMAD-LIC - Diretoria Licitações
  • SMAD-SSTC - Seção de Suporte Técnico de Contratos
  • SMAD-DIR-DTI - Diretor Departamento de Tecnologia da Informação
  • SMAD-DTI-ADM - Administrativo
  • SMAD-DTI-ANALISE - Análise de Sistemas
  • SMAD-DTI-APOIO - Serviço de Apoio Técnico
  • SMAD-DTI-CSI - Serviço de Informática
  • SMAD-DTI-TEC - Técnicos de Informática
  • SMAD-RH - Departamento de RH
  • 1-DRH-BP - Boletim de Pessoal
  • 2-DRH-FER - Férias
  • 3-DRH-PON - Pontos
  • DRH-FPAG - Diretoria de Processamento de Folha de Pagamento
  • DRH-GP - Diretoria de Gestão de Pessoas
  • SMAD-ST - Segurança do Trabalho
  • SMAD-STA - STA FAP/FAS
  • Proc. FAP/FAS - Procurador FAP/FAS
  • SMDEC - Secretaria de Desenvolvimento Econômico
  • SMDEC - CCCT - Comissão Corregedora do Conselho Tutelar
  • SMDEC - QP - Qualificação Profissional
  • SMDEC - SE - Sala do Empreendedor
  • SMDEC- DEPROCOM - Departamento de Proteção às Relações de Consumo
  • SMDEC-AE - Assessor Especial II
  • SMDEC-AUX - Setor de Atividades Auxiliares
  • SMDEC-CCF - Chefia de Cadastro Fiscal
  • SMDEC-DIC - Diretoria Indústria e Comércio
  • SMDEC-DIC-MICRO - Serviço de Microcrédito
  • SMDEC-DIC-SPEF - Serviço de Promoção do Empreendedorismo Feminino
  • SMDECT - Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo
  • SMDECT-AE I - Assessor Especial I
  • SMDECT-CULT - Departamento Cultura
  • SMDECT-CULT-BP - Diretoria da Biblioteca Pública
  • SMDECT-CULT-HIST - Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural
  • SMDECT-DESP - Diretoria de Desporto
  • SMDECT-DTUR - Diretoria de Turismo
  • SMDECT-SAA - Setor de Atividades Auxiliares
  • SMDECT-TRAC - Teatro Roberto Atayde Cardona
  • SMDESCH - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação
  • SMDESCH - PS - Projetos Sociais
  • SMDESCH - SEC - SMDESCH - Secretário
  • SMDESCH-AC - ALTA COMPLEXIDADE
  • SMDESCH-ADMCONV - Seção de suporte Administrativo e acompanhamento de Convênios
  • SMDESCH-ADMCONV-ABR - Abrigamentos
  • SMDESCH-ADMCONV-CON - Contratos
  • SMDESCH-ADMCONV-PAG - Pagamentos
  • SMDESCH-AE - Assessoria Especial / Desenvolvimento, Cidadania e Habitação
  • SMDESCH-ASCID - Diretoria de Assistência Social e Cidadania
  • SMDESCH-ASCID-CRAS - Seção de Programas e Projetos do CRAS
  • SMDESCH-ASCID-CREAS - Seção de Programas e Projetos do CREAS
  • SMDESCH-ASCID-CRI - Centro de Referência do Imigrante
  • SMDESCH-CAD - Cadastro Único
  • SMDESCH-CRM - Centro de Referência da Mulher
  • SMDESCH-CT - Conselho Tutelar
  • SMDESCH-CT-DF - Conselheira Daniela Flores
  • SMDESCH-CT-EK - Conselheira Ezequiel Klafke
  • SMDESCH-CT-LM - Conselheira Lucianita Menezes
  • SMDESCH-CT-LT - Conselheira Leila Ternes
  • SMDESCH-CT-ZK - Conselheira Zilmara Kerber
  • SMDESCH-DH - Diretoria de Habitação
  • SMDESCH-DH-BMAT - Seção do Banco de Materiais e Construção
  • SMDESCH-DH-FUND - Seção de Regularização Fundiária
  • SMDESCH-DH-PROJSOC - Seção de Programas e Projetos Sociais
  • SMDESCH-QUALI - Diretoria de Políticas de Formação e Qualificação Profissional
  • SMDESCH-REC - Recepção (Des. Cidadania e Habitação)
  • SMDR - Secretaria de Desenvolvimento Rural
  • SMDR-AUX - Setor de Atividades Auxiliares / Desenvolvimento Rural
  • SMDR-BIO - Setor de Biologia
  • SMDR-DES-ABAST - Seção Abastecimento
  • SMDR-DES-INC - Seção de Programas de Incentivos
  • SMDR-ENG - Engenharia Agrônoma
  • SMDR-ESTR - Departamento de Manutenção e Conservação e Estradas
  • SMDR-INFRA - Diretoria de Infra-Estrutura Rural
  • SMDR-INSP - Diretoria de Inspeção de Produtos de Origem Animal e Vegetal - SIM
  • SMDR-SPP - Setor de Produção Primária
  • SMDR-VET - Setor Medicina Veterinária
  • SMED - Secretaria de Educação
  • CME - Conselho Municipal de Educação
  • SMED-ADMINISTRATIVO (COMPRAS) - Departamento de Compras
  • SMED-AE - Assessoria de Educação
  • SMED-EDUC - Departamento Educação
  • SMED-AUX - Setor de Atividades Auxiliares / Educação
  • SMED-COPED - Coordenação Pedagógica
  • SMED-FINAIS - Serviço de Coordenação Pedagógica dos Anos Finais
  • SMED-INFANTIL - Serviço de Coordenação Pedagógica da Educação Infantil
  • SMED-INFORMATICA - Serviço de Coordenação Pedagógica de Informática
  • SMED-INICIAIS - Serviço de Coordenação Pedagógica dos Anos Iniciais
  • SMED-PROGRAMAS - Serviço de Programas Especiais/Governamentais/FEMIC
  • SMED-PROJETOS - Serviço de Projetos Pedagógicos
  • SMED-RURAIS - Serviço de Coordenação Pedagógica das Escolas do Campo
  • SMED-EDINC - Educação Inclusiva
  • SMED-EMEF-ADOLFO - EMEF Adolfo Schüler
  • SMED-EMEF-ANA BEATRIZ - EMEF Ana Beatriz Lemos
  • SMED-EMEF-BARBARA - EMEF Bárbara Heleodora
  • SMED-EMEF-BELLO - EMEF Bello Faustino dos Santos
  • SMED-EMEF-BERNARDINO - EMEF Bernardino Luís de Souza
  • SMED-EMEF-CAROLINA - EMEF Carolina Augusta B. Kochemborger
  • SMED-EMEF-CINCO DE MAIO - EMEF Cinco de Maio
  • SMED-EMEF-CLARA CAMARAO - EMEF Dona Clara Camarão
  • SMED-EMEF-ETELVINO - EMEF Etelvino de Araújo Cruz
  • SMED-EMEF-HPZ - EMEF Henrique Pedro Zimmermann
  • SMED-EMEF-JACOB - EMEF Jacob Haubert
  • SMED-EMEF-JOSEPHA - EMEF Professora Maria Josepha Alves de Oliveira
  • SMED-EMEF-JPS - EMEF José Pedro Steigleder
  • SMED-EMEF-LENA - EMEF Lena Pithan
  • SMED-EMEF-MAFALDA - EMEF Professora Mafalda Padilha
  • SMED-EMEF-MANOEL - EMEF Manoel José da Motta
  • SMED-EMEF-MILITAO - EMEF Militão José de Azeredo
  • SMED-EMEF-PJM - EMEF Pedro João Müller
  • SMED-EMEF-SAO PAULO - EMEF Bairro São Paulo
  • SMED-EMEF-SCHUBERT - EMEF Carlos Frederico Schubert
  • SMED-EMEF-WALTER - EMEF Dr. Walter Belian
  • SMED-EMEI-AUREA - EMEI Áurea Marize dos Santos Noval
  • SMED-EMEI-EMMA - EMEI Emma Ramos de Moraes
  • SMED-EMEI-ESPERANCA - EMEI Esperança
  • SMED-EMEI-GENTE MIUDA - EMEI Gente Miúda
  • SMED-EMEI-JOSE FLORES - EMEI Dr. José Flores Cruz
  • SMED-EMEI-MARIA LAURINDA - EMEI Profª Maria Laurinda Leindecker
  • SMED-EMEI-SANTO ANTONIO - EMEI Santo Antônio
  • SMED-EMEI-TIO RIBA - EMEI Adenillo Edgar Rübenich
  • SMED-VAGAS - Central de Vagas
  • SMED-SNAE - Serviço de Nutrição e Alimentação Escolar
  • SMED-TRANSPORTE - Serviço de Transporte Escolar
  • SMF - Secretaria da Fazenda
  • SMF-AUX - Setor de Atividades Auxiliares
  • SMF-CONT - Diretoria Contabilidade
  • SMF-CONT-PATRI - Setor de Patrimônio / Fazenda
  • SMF-DESP - Diretoria de Despesa
  • SMF-DRM - Departamento de Receita Municipal
  • SMF-DRM-DAC - Diretoria de Arrecadação e Cobrança
  • SMF-DAC-DA - Seção da Dívida Ativa
  •   SMF-DAC-ISE - Isenções
  • SMF-DRIM-AVIMOB - Avaliador de Imóveis
  • SMF-DRIM-SCI - Serviço de Cadastro Imobiliário
  • SMF-DRM-DRMOB - Diretoria de Receita Mobiliária (DFT)
  •   SMF-ARB-ITBI - Arbitramento ITBI
  •   SMF-IMU-ITBI - Imunidades ITBI
  • SMF-FAPFAS - Gestão FAP/FAS
  • SMF-SPC - Seção de Prestação de Contas
  • SMGEP - Secretaria de Gestão e Planejamento
  • SMGEP-AE - Assessoria Especial / Gestão e Planejamento
  • SMGEP-AUX - Setor de Atividades Auxiliares
  • SMGEP-DEPROJ - Departamento de Desenvolvimento de Projetos
  • Eng. Civil Guilherme - Eng. Civil Guilherme Costa de Oliveira
  • SMGEP-DEPROJ-CAPTACAO - Diretoria de Projetos e Captação de Recursos
  • SMGEP-DG - Departamento de Gestão do Território
  • SMGEP-DG-DGEO - Diretoria de Geoprocessamento
  • SMGEP-DG-DGPS - Diretoria de Gestão do Parcelamento de Solo
  • SMGEP-DG-DGUS - Diretoria de Gestão do Uso do Solo
  • SMGEP-DPRI - Departamento de Planejamento e Relações Institucionais
  • SMGEP-DPRI-GOV - Diretoria de Acompanhamento de Ações de Governo
  • SMGEP-DPRI-PROC - Serviço de Gestão de Processos
  • SMMA - Secretaria de Meio Ambiente
  • SMMA-AE - Assessoria Especial / Meio Ambiente
  • RPS - SMMA - Recebimento Processo Seletivo n.º 003/2025
  • SMMA-AS - Setor de Aterro Sanitário
  • SMMA-AUX - Setor de Atividades Auxiliares / Meio Ambiente
  • SMMA-BA - Bem Estar Animal
  • SMMA-DIR - Diretoria de Fiscalização e Licenciamento ambiental
  • SMMA-CJIA - Comissão Julgamento de Infrações Ambientais
  • SMMA-DIR-BIOL - Bióloga Raquel
  • SMMA-DIR-BIOL - Bióloga Thaís
  • SMMA-DIR-GEOL - Geólogo Mateus
  • SMMA-FISC - Fiscalização Ambiental
  • SMMA-EDUAMB - Serviço de Educação Ambiental
  • SMMA-REC - Recepção Secretaria Municipal Meio Ambiente
  • SMMA-RES - Setor de Coleta e Destinação de Resíduos
  • SMOP - Secretaria de Obras Públicas
  • SMOP-AE - Assessoria Especial / Obras Públicas
  • SMOP-ARQ-ENG - Arquitetura e Engenharia
  • Arq. Urb. Luisa - Arq. Urb. - Luisa Kreutz
  • Arq. Urb. Rafael - Arq. Urb. - Rafael do Prado Marques
  • Eng. Civil Bruno - Eng. Civil - Bruno Troina da Silva
  • Eng. Civil Débora - Eng. Civil - Débora Merg
  • Eng. Civil Leonardo - Eng. Civil. - Leonardo Tyrone Gonçalves da Silva
  • Eng. Civil Mileide - Eng. Civil. - Mileide Caroline de Oliveira Cardoso
  • Eng. Eletr. Gerson - Eng. Eletr. Gerson Paz Teixeira
  • SMOP-AUX - Setor de Atividades Auxiliares / Obras Públicas
  • SMOP-FISC-ADM - Fiscal Administrativo
  • SMOP-DFOP - Diretoria de Fiscalização de Obras e Posturas
  • SMOP-DPE - Diretoria de Projetos de Engenharia
  • SMOP-PROJ-DES - Seção de Desenhos
  • SMS - Secretaria de Saúde
  • SMS - NUMESC - Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva
  • SMS-AE - Assessoria Especial / Saúde
  • SMS-DA - Departamento de Administração / Saúde
  • SMS -DS - F/AIH - Faturamento/AIH
  • SMS-AUX - Setor de Atividades Auxiliares / Saúde
  • SMS-DA - TM - Turma de Manutenção
  • SMS-DS-CONV - Setor de Acompanhamento de Convênios
  • SMS-DS - Departamento Saúde
  • SMS - DS - DDA - Diretor de Diretoria de Atenção Básica
  • SMS - DS - FAR - Farmácia
  • SMS - DS - LAB - Laboratório
  • SMS - DS - SO - Supervisão Odonto
  • SMS - DS - SUPESF - EMULTI - E-Multi
  • SMS - DS - SUPESF - SAD - Serviço de Atenção Domiciliar
  • SMS - DS - SUPESF - UBSM - Unidade Básica de Saúde Modulada  
  • teste

  • SMS - DS - SUPESF - USF 1 - Unidade de Saúde 1
  • SMS - DS - SUPESF - USF 2 - Unidade de Saúde 2
  • SMS - DS - SUPESF - USF 3 - Unidade de Saúde 3
  • SMS - DS - SUPESF - USF 4 - Unidade de Saúde 4
  • SMS - DS - SUPESF - USF4 - CMMFI - Comitê de Mortalidade Materno-Fetal-Infantil
  • SMS - DS - SUPESF - USF 5 - Unidade de Saúde 5
  • SMS - DS - SUPESF - USF 6 - Unidade de Saúde 6
  • SMS - DS - SUPESF - USF 6P - Unidade de Saúde 6 - Pediatria
  • SMS - DS - SUPESF - USF 6P - AS - Assistente Social
  • SMS - DS - SUPESF - USF 6P - NUTRI - Nutricionista
  • SMS - DS - SUPESF - USF 7 - Unidade de Saúde 7
  • SMS - DS - SUPESF - USF 7 - FAR - Farmácia
  • SMS-DS - PM - Perícia Médica
  • SMS-DS-SUPESF - PIM - Primeira Infância Melhor
  • SMS - DS - DDE - Diretor de Diretoria de Especialidades
  • SMS - DS - AMBU - INFEC - Ambulatório IST - Infectologia
  • SMS - DS - PC - Policlínica - PA
  • SMS - DS - SRS - Serviço de Regulação em Saúde
  • SMS - DS - SRS - RAADM - Regulação apoio Adm
  • SMS-DS-DSM - Diretoria de Saúde Mental
  • SMS - DS - AMENT - Ambulatório de Saúde Mental
  • SMS - DS - CAPS II - Centro de Atenção Psicossocial
  • SMS - DS - CAPSIJ - Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil
  • SMS-DS-MED - Setor Médico
  • SMS-DS-REM - Setor de Remoções
  • SMS-DVS - Departamento de Vigilância em Saúde
  • SMS - DVS - FISC - Setor de Fiscalização Sanitária  
  • setor Responsável pela Fiscalização Sanitária da Vigilância em Saúde.

  • SMS - DVS - IMUN - Imunizações
  • SMS - DVS - VA - Vigilância Ambiental
  • SMS - DVS - VE - Vigilância Epidemiológica
  • SMS - DVS - VS - Vigilância Sanitária
  • SMS - DVS - VS - ATEN - Setor de Atendimento - VIGILÂNCIA SANITÁRIA  
  • Setor de Atendimento para os serviços da Vigilância Sanitária.

  • SMS - DVS - VS - CHEFIA - Chefia da Vigilância Sanitária  
  • Setor exclusivo do Chefe da Vigilância Sanitária.

  • SMS - DVS - VST - Vigilância em Saúde do Trabalhador
  • SMVSU - Secretaria de Viação e Serviços Urbanos
  • SMVSU - Serviço de Usina de Asfalto
  • SMVSU - Serviço de Telefonia e Iluminação
  • SMVSU-AUX - Setor de Atividades Auxiliares / Viação e Serviços Urbanos
  • SMVSU-CEM - Seção de Administração de Cemitérios
  • SMVSU-LP - Diretoria de Limpeza Pública
  • SMVSU-LP-CAP - Setor de Capita e Varrição
  • SMVSU-LP-PAR - Conservação de Parques, Balneários, Praças, Rótulas e Estradas
  • SMVSU-MV - Serviço de Movimentação de Veículos
  • SMVSU-OG - Serviço de Oficina e Garagem
  • SMVSU-RC - Reposição de Calçamento
  • SMVSU-SU - Diretoria de Serviços Urbanos
  • TCE-RS - TCE-RS
  • TES - Testes  
  • Não enviar documentos.



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